;

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ídolos 2009 chega ao fim

A final do Ídolos 2009 teve de um tudo. Teve performance dos dois finalistas (Diego Moraes e Saulo Roston) juntos. Teve Maria Rita saidinha com um vestido super curto. Teve performance dos dez candidatos restantes que formavam o Top 12 (um medley de Michael Jackson). Teve mais uma superexposição desnecessária do Marcos Duarte. Teve Alexandre Pires com um cavanhaque estranhíssimo. Teve Saulo Roston como campeão.

Eu falei há tempos que o resultado seria esse. E, sinceramente, isso não me deixa absolutamente nada chateado. Acho até que é mais interessante para o Diego não vencer, porque eu percebo que tudo ocorre de uma forma muito forçada com os vencedores do Ídolos. Os prêmios acabam se tornando uma bomba prestes a estourar.

Fora isso, achei bem fraco o final. Os outros dez finalistas, com exceção do Marcos Duarte, foram completamente ignorados. A Thaís Bonizzi estava linda, mas não vi nenhuma palavra sair da boca dela (além do canto no medley). A própria Helen Lyu, que eu sempre detestei mas que ACABOU de sair do programa, particamente não apareceu.

Em contrapartida, o Marcos Duarte, por ter sido o coitado durante todo o programa e ter feito todo aquele show (que já foi comentado aqui), acabou ganhando um espaço muito maior do que deveria. Francamente, pôxa! Todo um drama foi criado em cima disso, um saco.

Os patrocinadores também apareceram demais. O momento Coca Cola Zero, as compras com o Ourocard, aquele negócio do Oi Ligador, aquela história da Nokia... boring. No final eu já estava mais interessado na entrevista que o Fábio Rabin estava dando para o Jô do que qualquer outra coisa.

Enfim, o que interessa é que o Diego foi até a final e eu tive a oportunidade de vê-lo cantar bastante. Para quem não sabe do que eu estou falando aí vai uma das apresentações mais legais do Diego na temporada:



Se você quiser saber mais sobre o Ídolos 2009 e, principalmente, assistir aos vídeos de toda a temporada, acesse o Coloca nos Vídeos. Recomendo imensamente todas as apresentações do Diego Moraes.

UPDATE:

  • Descobri agora que o programa começou com uma apresentação do Top 12 de "We Are The Champions". Nem um pouco clichê, claro.
  • Esqueci de comentar que o ANDREAS KISSER tocou ao vivo, enquanto aquele menino sofrível cantava "Meu Ursinho". Mais um momento desnecessário.
  • As animações que criaram para os três jurados são fraquíssimas. Alguém avisa pra Record que eles não têm o Maurício Ricardo?

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

 
^