;

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A melhor cena da TV brasileira dos últimos tempos


Provavelmente poucas pessoas tiveram acesso a uma das coisas mais geniais da TV brasileira nos últimos tempos.

O programa Ídolos, como todos sabem, é a versão nacional para o reality show musical de maior sucesso no mundo todo. Como toda versão, o Ídolos carrega vários "trejeitos" da versão americana e de todas as outras versões mundo afora.

Na versão americana, que é a que eu tenho maior acontecimento, os três concorrentes menos votados na semana são expostos no palco para criar um maior suspense. Na nossa versão não poderia ser diferente.

Hoje o bottom 3 (os três menos votados) foi composto pelos três melhores artistas - Diego Moraes, Priscila Borges e Dani Morais - que ainda se encontram na competição, enquanto os outros quatro, que são medianos, permaneceram sentados atônitos.

De repente, não mais que de repente, Marcos Duarte (o concorrente que segue a vertente sertaneja do programa) PEGOU o microfone e começou a falar que estava desistindo do programa porque não estava se sentindo confortável e porque não estava conseguindo se entregar de corpo e alma.

Nesse momento eu tive um acesso de risos. O Marcos Duarte está sendo severamente criticado há bastante tempo por suas performances fracas e pela mesmice. Semana retrasada ele mandou um recado para o BRASIL dizendo que era para o BRASIL parar de votar nele pela sua história de vida e para o BRASIL votar nele pelo canto.

Por motivos de força maior, vou me abster de qualquer comentário além do que foi dito até aqui. Assim que o vídeo for disponibilizado eu dou update aqui. Enquanto isso não acontece, fiquem com a versão de 'Menina Veneno' que ele cantou essa semana.


Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

 
^