;

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vem aí um novo Tudo em Geral!

tudoemgeral

A gente anunciou, há algum tempo, que estávamos em obras e que, durante algum tempo, as coisas por aqui iam começar a ficar meio capengas, mas que a gente compensaria tudo no final. Pois bem. A hora chegou.

Depois de alguns meses de produção, pesquisas de público, adequação de conteúdo, mil testes de visuais, noites sem dormir de preocupação, uns bons drink e muita pizza, temos muito orgulho em anunciar que, na próxima segunda-feira, dia 18, entra no ar o novo, novíssimo Tudo em Geral.

Novas sessões, novos colaboradores, novo visual, promoções belíssimas e cremosas, tudo feito com o mesmo carinho que a gente fez durante esses três anos.

Sim, três anos. Comemoramos três anos em grande estilo, com muitas novidades e a nossa eterna paixão pela cultura pop. E por tudo. De tudo um pouco. Tudo em Geral.

Daqui a alguns dias, a gente volta.

Enquanto isso, vamos nos preparar pra Blog Party especial de aniversário do TeG, que rola na próxima sexta-feira, dia 22, lá no Velvet Club.

Bjo no coração.

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Áxil Borges disse...

Como um cremoso leitor do Tudo Em Geral, passei o dia esperando as novidades e nada. O que aconteceu? Mudou a data? Estou esperando ansiosamente!!!!

Nina Pottie disse...

Eu tb fiquei esperando.... hj jah eh quarta e nada de novidades =/

 
^