;

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Daniel Radcliffe defende os gays e quer amor

Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, está na capa da Out desse mês. Não é a primeira vez. O ator já saiu em algumas capas de revistas voltadas ao público gay, já deu declarações a favor da causa gay, já disse que gostaria de interpretar um travesti, enfim. Que o cara é “ativista”, isso não é novidade. Ele se envolve nas questões políticas inglesas e discute questões de políticas públicas voltadas ao universo LGBT desde sempre.

Segundo ele, é um reflexo da educação que recebeu, e que o mundo precisa ser menos preconceituoso e que, sim, ele levanta a bandeira mesmo. Agora ele está morando nos Estados Unidos e diz que vai levar sua luta para lá também.

O rapaz nega até a morte que seja gay, diz apenas que é um simpatizante da galerë, e vive por aí pregando o livre amor. Daniel Harry Potter diz, na entrevista à revista, que está procurando um encontro.

Segundo ele, todas as meninas que ele já pegou eram do seu meio de trabalho (afinal ele está há quase uma década trabalhando direto nos filme do HP), e agora que a franquia chegou ao fim ele quer, finalmente, encontrar uma companheira.

Acho lindo que ele seja ativista “sem ser gay”. Gay de coração.

danielradcliffOut

A entrevista com o gracinha, você lê aqui.

Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

gabriel disse...

acho que, por contrato, só pode sair do armário definitivo depois que sair o último filme, hahahaha. mas ó, se quiser ser hétero lá em casa, só me ligar!

 
^