;

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

M.I.A. lança clipe todo trabalho nos Gifs animados

Confesso que, embora eu já me jogasse na boate ao som de Bucky Done Gun, eu nunca tinha ligado o nome à pessoa, e não fazia a mínima de quem era “essa tal de M.I.A.” que todo mundo falava. Até que eu conheci o clipe sensacional de Born Free (dirigido pelo gênio Romain Gavras), curti a música, escutei o último CD e ele nunca mais saiu do meu player.

Depois da caça desenfreada aos ruivos, da matança e dos corpos explodindo, parece que ela se cansou da violência e quis trazer uma nostalgia à la internet discada. Lembra daqueles gifs animados cheios de glitter que você abarrotava o seu blog lá em 2003? Daquelas apresentação de power point que tocavam um midi barango e traziam uma mensagem inspiradora (NOT)? M.I.A. resgatou tudo isso e fez um clipe muito brega e muito genial.


Aliás, parece que a M.I.A. tá realmente empolgada com Internet né? O capa do CD dela é um monte de timeline do Youtube, uma das minhas músicas favoritas (Internet Connection) é feita de trechos de uma discussão com o suporte técnico da Verizon, e agora vem esse clipe. Não sei o que esperar do próximo. Mas já aguardo ansiosamente enquanto escuto o /\/\ /\ Y /\ em loop.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

 
^