;

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Nós somos o mundo

Você passou boa parte da sua adolescência frequentando um boteco copo sujo com jukebox localizado no centro da sua cidade? Então você vai entender o que eu vou falar: aquele velhinho que socializava com o bar inteiro, que colocava "We Are The World" para tocar no jukebox pelo menos três vezes por dia e que vibrava cada vez que a imagem do Stevie Wonder aparecia, acaba de te dar um outro motivo para voltar àquela vida. Ou não.
Como todo mundo deve saber, fizeram uma nova versão de "We Are The World", que estreou na abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno (12 de fevereiro), em Vancouver, no Canadá. A ideia é ajudar as vítimas dos terremotos no Haiti.

Mantiveram a estrutura da galera no estúdio e utilizaram algumas imagens do próprio Michael Jackson. O mais curioso disso tudo fica por conta dos convidados: Mary J. Blige e Jennifer Hudson cantam muito, não é surpresa para ninguém. Achei legal demais levarem o Josh Groban e a participação da Pink foi muito legal. Até aí tudo bem, até que de repente Akon surge. Sério, não colou.

Senti falta da Cyndi Lauper e do próprio Stevie Wonder. Achei estranhíssima a participação da Celine Dion e fiquei profundamente incomodado com o Justin Bieber cantando os primeiros versos. Chega de comentários. Se você ainda não viu, confira:


Antes que eu me esqueça: pior que o Akon, só o Wyclef fazendo aquela coisa esquisita com a voz. Alguém consegue me explicar o que significa?

Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Gabriel Cadete disse...

nossa, demais. os rappers e wyclef FODERAM a música que, confesso, nunca gostei de verdade.

 
^