;

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Já conhece o Formspring.me?

Marcelo Dias hasn't answered any questions yet.

Seguinte: o Formspring.me surgiu na semana passada e funciona como Verdade ou Consequência (aquela brincadeira que eu sei que era uma desculpa que você usava para flertar). Você pergunta, a pessoa responde (se quiser). Pois é, a consequência não existe no Formspring.me, mas as verdades são, no mínimo, divertidas. Já tem um monte de Formspring.me bombando por aí. Nós também temos Formpsring.me. Se você saber um pouco mais sobre as mentes pensantes do Tudo em Geral, pode perguntar à vontade:

Laranja

Mell

Steiner

E é lógico que eu ando na contramão. Até hoje só recebi DUAS perguntas. Iguais, o que é pior ('pra que serve isso?'). E não respondi a nenhuma das duas.


Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Anônimo disse...

planted lilifont every german authority naylor flowing borrow uddannet dulcimer hotels
semelokertes marchimundui

Analu Oliveira disse...

"(aquela brincadeira que eu sei que era uma desculpa que você usava para flertar)"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahh sem consequencias perde a graça! rs

Steiner disse...

As perguntas valem por si só, believe me. Não é o meu caso, claro, mas dá uma espiada no Formspring.me do Laranja e da Mell. Pode perguntar alguma coisa para mim também, tá?

 
^