;

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Avatar - Eu já vi isso antes...

Eu pretendia fazer um post sobre as minhas impressões de Avatar, mas associada à falta de tempo e ao desânimo causado pelas euforias alheias, eu encontrei a resenha do O Velho e, ao contrário de todas as outras que citaram como o filme do ano, eles pensam como eu.

"Imagine você marcar um encontro com a mulher mais linda do {bairro, faculdade, trabalho, etc.} e descobrir, no início do jantar, que sua conversa tem a profundidade de um pires. Um colírio para os olhos, mas nada além disso."

Pandora= Novo Mundo
Jake Sully = John Smith
Neytiri = Pocahontas
Ouro = Unobtainum

e.... voilá! Avatar = Pocahontas do futuro.

É isso. Ainda assim, eu acho que TODO MUNDO TEM QUE ASSISTIR pela experiência visual, que é absurda e impecável. Você nunca viu nada parecido, eu garanto. Vai valer cada centavo do ingresso. Você vai chorar sangue. Mas esqueça a história. Filme do ano my ass.

Leia a resenha completa deles aqui.

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Encho Chagas disse...

Pocahontas e World of Warcraft! Até as árvores brilhantes, estilos dos arcos, etc

lucas disse...

obrigado!
finalmente alguém disse!

 
^