Assisti ontem ao documentário "This is it", sobre os ensaios para a turnê de retorno do Michael Jackson. Emocionante ver o quanto o cara era bom. Pelo que foi noticiado, eu esperava um documentário mesmo, no melhor sentido da palavra, com depoimentos emocionados e coisas do tipo. #fail. O filme é uma "remontagem" do que seria o show do Rei do Pop.
É como assistir a um dvd de um puta show. A diferença é que, ao invés de ver a produção finalizada, com todos os efeitos especiais no lugar e todas as coreografias perfeitas, o que se vê é um ensaio. Então, os dançarinos estão de calça de moleton e camiseta, MJ está, na maior parte do tempo, com o cabelo desarrumado, de óculos escuros e hmm.. sem maquiagem. Pelo menos sem superprodução (reparando bem, dá pra ver que ele usa várias próteses diferentes no nariz).
Michael é tratado, por todos e a todo tempo, como o Rei que era. As pessoas o tratam com um respeito tão grande, que parece que tem medo de falar com ele. Em um certo ponto, chega a ser meio ridículo, mas compreensível quando se fala do "Estranho Mundo de MJ".



1 comentários:
concordo totalmente. achei exatamente a mesma coisa e quero rever no cinema ainda. vamos?
Postar um comentário