;

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Assistimos primeiro: Os Normais 2

E lá fomos nós a mais uma sessão de cinema. Dessa vez, Os Normais 2.

O filme é bem o que se divulgou por aí: Rui e Vani querendo dar uma apimentada na relação (sem bóbóbó desde 8 de Maio, hehe) procuram uma terceira pessoa (mulher) pra fazer um menage a tróis. Daí o que se segue é o de sempre: piadas de bom gosto, piadas de baixo nível, palavrões e convidadas especiais.

Achei bem na linha da série e do primeiro filme. Assim, as vezes, o roteiro dá uma escorregada, vez ou outra força-se a barra, mas no contexto geral, não prejudica o filme. Uma coisa que eu realmente gostei na construção do roteiro foi a falta de explicação temporária. Parece que a série não acabou ainda, que o primeiro filme foi lançado mês passado e que todo mundo tá super dentro daquele universo. Isso é bacana porque não fica criando um monte de caraminhola e teorias na cabeça do expectador ("o que será que aconteceu nesse tempo todo?"), como aconteceu por exemplo no filme de Sex and The City.
Entalados.
As participações especiais, tradicionais na série, são todas muito bacanas. Danielle Winitts (apanhando da Vani), Daniele Suzuli (batendo na Vani), Cláudia Raia (querendo a Vani), Aline Moraes (dando o golpe na Vani), Drica Morais (agarrando a Vani) e Zéu Brito (aconselhando a Vani). Falando em Vani, Fernanda Torres é responsável pelos melhores momentos do filme (louca de maconha IMPAGÁVEL).
O único senão do filme é o pré-final (veja bem, o pré-final. O final é ótimo), onde rola uma leve apelaçãozinha e um descambo pro dramalhão que não rola muito. Tirando essa única sena cena, Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas é sen-sa-cio-nal.

Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Analu Oliveira disse...

eu não gosto de os Normais, mas gostei desse post. rsrs. se tivesse visto o primeiro até me animaria a ver o segundo!

 
^