Christina Aguilera já anunciou que está trabalhando em seu quinto álbum de estúdio, sucessor do fiasco Bionic (leia mais sobre o disco aqui). A cantora disse que pretendia voltar a fazer um pop mais tradicional em seu próximo trabalho, ao contrário das experimentações anteriores.
Se em Back to Basics ela investiu em canções inspiradas nas divas das décadas de 40/50 e em Bionic ela viajou ao futuro na música eletrônica, é provável que o novo álbum tenha cara de música feita nos anos 2000 mesmo.
A grande novidade é que Aguilereca está trabalhando com o produtor Scott Storch. O cara é o responsável pelo disco Stripped e por um dos maiores barracos envolvendo a cantora.
Na época do lançamento do Back to Basics, ele fez uma série de exigências absurdas pra produzir o disco, a Aguilera não quis, ficou putinha e fez o disco sem ele.
Ele fez altas declarações falando mal dela e ela compôs a música “F.U.S.S.” (abreviação para Fuck You Scott Storch), onde ela abre o verbo sobre a confusão toda.
Surpreendentemente, de repente os dois são BFFs de novo e estão trabalhando juntos. O que é ótimo, já que o Stripped é, pra mim, o melhor disco do mundo da Ags.
O álbum ainda não tem nome nem data de lançamento, mas né? Tamo aguardando. Enquanto isso, vamos relembrar o trabalho dos dois juntos:
Com informações via Don’t Skip.
0 comentários:
Postar um comentário