Não gostei não gostei não gostei.
Passado o piti, vamos aos fatos. A Warner Bros, o Zack Snyder (diretor de Watchmen, 300) e Legendary Pictures anunciaram a contratação de Henry Cavill pra interpretar o Superman na próximo filme do herói, a princípio chamado Man of Steel.
E aí você se pergunta: Henry Who? Segundo o Ovolete, o cara já fez um mondifilme por aí, e é conhecido mesmo pela série The Tudors (isso explica o mondifoto dele com roupa medieval que o Google me mostrou).
Bom, que eu acho? Merda. Não tem cara de Super, nem de man. Se fosse Superboy, ok. Não entendo essa onda dos filmes de super-herói de colocar esses atores com rostos juvenis para interpretar heróis mega másculos.
Não sei se é bom ator, não sei se dá conta do recado. Só sei que é bonito e gostoso, mas isso não basta pra ser Superman. Quando cogitaram o John Hamm, eu fiquei mó feliz, porque pensei que pudesse ver no cinema um Super maduro, com uma história mais pica grossa.
Pelo jeito, vem aí mais um filmeco adultescente.
Vamos ver o que é que dá isso tudo. Pelo menos o trabalho do Zack Snyder é bom, então, no mínimo, esteticamente bom o filme vai ser.
Man of Steel estreia em dezembro de 2012, mas até lá deve mudar de nome.
2 comentários:
Hahahaha acho o máximo você usar a expressão "pica grossa" com tamanha naturalidade. Jamais eu conseguiria, man.
Quanto ao Super-Man, duvido que o filme seja mais "infantil" que o último. Sobre o ator nem posso opinar, uma vez que eu acho que nunca o vi em ação e que beleza e - palavra escondida com fonte branca - não me interessam. RISOS.
Tb tava esperançoso do John Hamm ser o Superman. Acho q ele daria uma profundidade legal para o personagem.
Nunca me interessei de fato com as história do Homem de Aço, nem mesmo os do Richard Donner.
Mas vamos ver. O ator pode surpreender (em The Tudors ele é bacana). No fim das contas espero + que o Snyder me surpreenda (se ele diminuir os "super slow motion", já será um grande passo.
Postar um comentário