Eu não sei se vocês vão se lembrar, mas em 2005 a Disney e a Pixar estavam tendo umas brigas meio tensas e quase cancelaram a sua parceria.
Aí a Disney, emburradinha e querendo fazer pirraça, decidiu criar um estúdio chamado Circle 7, com o objetivo de produzir aquelas continuações que saem direto em DVD pra todos os filmes da Pixar.
Dentre as continuações que estavam previstas, uma delas era um Toy Story 3 bem diferente daquele que possivelmente fatura uns Oscars ano que vem. Nessa versão, o Buzz Lightyear sofreria um recall e seria levado para Taiwan, para onde Woody e seus amigos viajariam para resgatá-lo.
Acabou que no ano seguinte elas se reconciliaram, a Disney comprou a Pixar e o filme nunca saiu do papel. Mas os roteiristas Bob e Rob decidiram publicar em seu blog alguns detalhes sobre o filme.
Lá em Taiwan, ele conheceria outros brinquedos passando pela mesma situação. Um deles era Cindy Scissor, uma tesoura que só de olhar dá pra arremeter a coisas bem sexuais.
Alguns dos outros personagens:
Todos seriam avaliados pelo Sr. Kagoy, um simpático velhinho Tawaineso:
Embora eu goste E MUITO do Toy Story 3, fiquei com vontade de assistir essa sequência. Podiam fazer uma versão b-sides, ainda que em 2D.
Pra finalizar, alguns concepts do filme:
Via Animatoons
1 comentários:
que interessante isso! acho que não consigo imaginar um toy story 3 melhor do que o que foi feito, mas fiquei curiosos também
Postar um comentário