Em 2008 a marca de camisinhas Olla fez uma campanha pela institucionalização do dia 6/9 como o Dia do Sexo. A campanha foi um sucesso, mas a data não foi oficializada, o que não significa que não tenha entrado para o imaginário popular. Assim, a gente vai comemorar gostoso, fazendo uma série de listas bacanas pra você se divertir nesse dia tão especial.
E mesmo que você não vá se divertir acompanhado, nossas dicas podem te ajudar a se divertir sozinho, afinal sexo é pra ser feito a um, a dois ou a mais.
Nossa primeira lista é de clipes proibidões. Todos os clipes a seguir foram censurados pelo conteúdo explícito e sexual. A maioria ganhou versões censuradas pra poderem ser exibidos em horários comerciais; outros, como "Protege Moi" do Placebo e "Pussy" do Rammstein, não foram editados e só são vistos na internet, numa atitude muito "pica-grossa" das bandas, que cagaram pra indústria hipócrita e deixaram os fãs se deliciarem com sua arte beirando o pornô. E só pra dizer que a gente nã avisou, não assistam no trabalho.
The Strokes - "Juicebox"
Gays, héteros, lésbicas e até uma distinta senhora zoófila se divertem e se pegam num dos melhores e mais divertidos clipes da história.
Placebo - "Protege Mói"
O clipe de "Pussy" é um filme pornô, literalmente, estrelado pelos próprios membros da banda. E olha, que membros.
Benny Benassi - "Satisfaction"
Mais fetichista/sexual impossível. Para uma música que fala sobre a busca pela satisfação, um mix de mulheres gostosa + cenas de sexo explícito entre um casal. Genial.
1 comentários:
Juicebox <3
Postar um comentário