;

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tequila de Justin Timberlake ganha comerciais

justin-timberlake
Como se não bastasse deixar a gente bêbado só fazendo música boa, um tempo atrás o Justin Timberlake resolveu se aventurar pelo mundo etílico e lançou sua própria linha de tequilas.

A bebida se chama 901 Silver Tequila, e tem esse nome porque 901 (21:01h) é a hora em que a noite está acabando, mas a sua noite está apenas começando.

(Gringo tem dessas coisas né? balada lá termina nove da noite. Nove horas ainda nem tomei banho pra sair.)

Mas tá. 901 também é o código telefônico da cidade onde o Justin nasceu, Memphis, no Tenessee.

Ele tá tão envolvido com o negócio que dirigiu os comerciais da nova campanha publicitária da bebida, chamada “Tequila is Liberty”.

Os três vídeos são todos muito conceituais, ó:


Let Them Eat Cake traz uma mulher bonita, auto-confiante, preparada, que comanda a atenção dos telespectadores. Ela é poderosa, controlada e sabe como conseguir o que quer. Para ela, 901 Silver Tequila liberta o seu desejo interior com uma frieza que domina, mas não é dominadora.



Improved By Use mostra um grupo exclusivo de amigos, para os quais a 901 Silver Tequila é a liberdade alimentada pelo prazer de estar no jogo e a satisfação do seu apetite para tirar o máximo proveito da vida.


Risk and Peril diz ao público para agir de acordo com ambição e mostra uma mulher marcante e intensa. Ela controla o destino com suas próprias mãos sentindo a liberdade de fazer os outros se contorcem em apresentação para alcançar seus sonhos.


Os vídeos são bem bacanas. Justin é um bom diretor. Tequila é um negócio que a gente ama. Mas música que é bom, nada, né, seu Justino?

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

 
^