Depois de um ano, Lady GaGa volta a estampar a capa da Rolling Stone Brasil, que chega às bancas no dia 15.
A capa é a mesma que a RS americana estampou pouco tempo atrás.
Primeiro que eu achei essa capa terrível. TERRÍVEL. Esse cabelo, essa cara, esse sutiã de metralhadora (o mesmo que ela usou no chatíssimo clipe de "Alejandro"), esse corpo retocado no Photoshop.
Aliás, taí uma coisa nessa imagem que chama a atenção. Esse corpo a gente sabe que não é assim, essa bunda mega redonda. Mas o que me choca muito é a tatuagem borrada. Oi? Nem eu nos meus devaneios achando que sou designer peso tanto a mão no blur.
Maenfim, a entrevista é bem bacana, e GaGa assume que sim, é um personagem, que é diferente de sua criadora, a Stefany Angelina Germanota:
"Me sinto como qualquer outra garota insegura de 24 anos. Daí eu digo: 'Sua louca, você é a Lady Gaga, pode se levantar e caminhar de cabeça erguida hoje'"
Dona GaGa ainda comenta sua relação com seu pai: “Durante toda a minha vida, meu pai ficou tentando esconder de mim que era um cara de verdade, e agora que eu tenho idade suficiente, somos os melhores amigos, porque ele simplesmente parou de tentar ser o pai”.
Finalizando, ela explicou de forma muito clara o motivo de suas bizarrices: "Não quero que as pessoas vejam que sou um ser humano no palco".
No palco e fora dele, né fia?
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Lady GaGa na capa da Rolling Stone Brasil
Marcadores: Lady GaGa, Rolling Stone
Postado por @laranjudo às 12:46
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário