Dakota Fanning está na minha lista de gente que nunca vai crescer. Ainda me assusto quando vejo ela em Lua Nova toda grande, moça e má e assusto muito mais vendo os trailers de The Runaways, que tá pra estrear aí, onde ela aparece toda sapatã pegando a Kirsten Stewart.
Daí ela deu uma entrevista pra Marie Claire desse mês falando justamente sobre gente como eu, que insiste em vê-la eternamente como uma criança de 6 anos.
"Quando você começa jovem, as pessoas acham que você vai ter sempre seis anos de idade. Quero que Runaways seja o momento em que olhem para mim e vejam que eu cresci", disse.
Dakota ainda comentou seu gosto literário, muito diferente da saga Crepúsculo. A fofa tá lendo Virgens Suicidas atualmente. Mas pra fazer uma média com quem paga o salário, disse que os livros de Crepúsculo são viciantes.
Mas o que ela mais quer no momento é ficar "dimaior": "Ficar mais velho é uma coisa ótima para uma atriz, porque tem mais coisas que se pode fazer nos filmes. E depois dos 18 um mundo de possibilidades se abre, e eu espero por isso".
Então tá, olha que bunitinha ela no making-off da capa da revista:
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Dakota Fanning não quer mais ser vista como uma criança
Marcadores: cinema, Dakota Fanning, Marie Claire
Postado por @laranjudo às 15:48
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário