A notícia de que o Marilyn Manson faria um filme de terror com a Evan Rachel Wood (noiva do cantor) já era por si só estranha. Primeiro o Manson liberou o primeiro cartaz do filme (acima), agora, o diretor do filme, Adam Bhala Lough, revelou a história do longa.
Olha só: duas irmãs de 18 anos saem matando pobres e indefesos rapazotes pela Califórnia. Elas ficam famosas, conhecidas na mídia como as Splatter Sisters. O que as pessoas não sabem é que por trás dos assassinatos está (segura) o líder de uma banda de death metal (interpretado pelo Manson) que tem poderes de manipulação mental e... é samurai.
Sim. SAMURAI. Marilyn Manson samurai. Segundo o diretor, "tem um monte de decaptações, braços sendo arrancados e muito sangue jorrando. Mas tudo daquele jeito bonito que os filmes japoneses de samurai fazem". Alguém mais sentiu cheiro de Kill Bill?
Além de atuar, o cantor vai lançar um álbum de death metal (-oiq?) da banda fictícia da história.
O que me chamou muita atenção nesse roteiro, e na participação do MM no filme, é a óbvia comparação com Columbine, lembra? Em 1998, dois adolescentes, fãs do MM, entraram numa escola e atiraram em todo mundo e depois se mataram. Na época, o cantor foi acusado absurdamente de ter influenciado os moleques a fazer isso, por causa do conteúdo violento de suas músicas.
Marilyn Manson resolveu tirar sarro de si mesmo?
No aguardo, Reverendo. E o próximo disco, quando sai, hein?
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Marilyn Manson samurai em "Splatter Sisters"
Marcadores: cinema, Evan Rachel Wood, Marilyn Manson, Splatter Sisters
Postado por @laranjudo às 10:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
sem dúvida, um sarro da situação de outrora u.u AHUAHUHA
Manson se aventurando no Death, LoL, vai ser curioso, tô ansiso pra ver :p HEUIAHIEUH
ótimo post
Postar um comentário