Horas depois, reernegizados por um ótimo sono, temos condições de dizer que o series finale de Lost foi aquém de toda a série.
Não vamos falar muito pois não queremos fazer spoilers, além de respeitar o povo que curtiu o final e tals, mas o episódio teve muita emoção de novela mexicana e pouca informação.
Sim, o barato de Lost eram as teorias, as perguntas sem respostas, o que fez com que o nível de envolvimento dos espectadores com a série fosse épico. Mas se quiséssemos só perguntas sem respostas, pegaríamos aquele livro de cálculo do amigo engenheiro, e ficaríamos lendo por horas.
O desenrolar de qualquer roteiro, as peças ali envolvidas devem existir por um propósito. NADA deve ser por acaso. Até pensando em meios de produção. Colocar uma personagem que não tem motivo para estar lá, é jogar dinheiro fora, não é mesmo? - Santoro... bjos meu querido. E isso rolou muito.
Mas enfim. Apesar de descer o pau no episódio, não estamos dizendo que Lost seja ruim. A série nos deu momentos de descontração e apreensão que farão com que ela seja uma das top tops por muito tempo, sem sombra de dúvida. Assim como acreditamos que ainda nos divertiremos muito com a série - o tanto de teoria que eu já apareceu menos de 24h depois do fim da mesma - e com os conteúdos extras que irão aparecer em DVD e afins. Mas assim como existem filmes legais em que o final decepciona, Lost é uma série muito legal em que o final decepciona...
PS.: Só pra constar. Os finais alternativos na qual tentamos ver na verdade foram sátiras bem bacanas do programa de Jimmy Kimmel Show. Confira algumas:

0 comentários:
Postar um comentário