;

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Los Hermanos se reunirá de novo em 2010!

Marcelo Camelo, o eterno novo Chico Buarque, deu uma entrevista muito bacana pra Revista Trip. A entrevista é grandinha - ele fala sobre os fãs, sobre a Mallu, sobre Claudinho & Buchecha e sobre a juventude dele - e você pode ler tudo aqui, mas a melhor informação de todos os tempos da última semana é o título deste post!

Com qual frequência você fala com o pessoal do Los Hermanos?
De vez em quando. Vamos fazer dois shows no segundo semestre, dois shows fechados. Um em Recife e um em Salvador. E eu adorando. , sinto mó saudade deles, outro dia fiquei vendo uns vídeos nossos em casa.

Sente falta dos amigos ou da banda?
Dos amigos, das músicas que a gente fez, de fazer música junto, do nosso repertório, da nossa relação pessoal, da nossa viagem, da equipe que a gente formou. Eu tenho saudade de quem eu sou quando estou com eles.

Quão perto vocês estão de uma volta?
Sinto que só deveríamos voltar pra fazer um disco novo, com repertório novo, pra não ficar nessa coisa de só tocar coisas velhas. Mas por enquanto cada um está com seu trabalho solo, criando coisas novas. O Rodrigo tem uma frase interessante que é: “Tempo a gente tem o quanto a gente dá”. Estamos dando um tempo para outras coisas.

Vocês se falam sobre os trabalhos individuais?
Eu toquei com o Barba no Canastra, mas ainda não vi o Bruno na Adriana Calcanhoto. Mas acompanho o blog dele. Com o ruivo [Rodrigo Amarante] falo mais, sou o maior fanzão do Little Joy. Fui ao show no Circo Voador e tudo.

Liandoam né? O último reencontro da banda foi pra abrir o maravilhoso show do Radiohead, ano passado e deixou os fãs chorando que nem um bando de maluco querendo mais. Podia rolar um disco novo também, né, Seu Camelo?

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

 
^