Dentre as manias que eu tenho, uma é gostar de você assistir a séries israelenses. Não contestem, eu preciso treinar meu hebraico.
Aí hoje eu recebi a boa notícia que um fundo americano comprou os direitos de adaptação de uma das minhas séries favoritas, chamada Danny Hollywood.
A série conta a história de Daniela, uma jornalista fascinada pela história do popstar Danny Hollywood, que é morto misteriosamente. Ela resolve fazer um filme sobre a vida de Danny, e fica tão obcecada que acaba viajando no tempo, onde começa a investigar a morte do astro. Então eles acabam virando amiguinhos, depois namoradinhos, e o resto só quando a série sair.
É uma gracinha de série, com um visual lindo, super retrô, e eu torço que comece a ser produzida logo pra vocês assistirem o quanto antes. Dá uma olhada na abertura da versão original:
Pena que a versão americana não vai ser estrelada pelo Ran Danker, ator/modelo/cantor israelense que ocupa uma parcela considerável no meu coração. Espero que encontrem alguém à altura. E que altura. Sente o drama:
Vi no The Jerusalem Post.

0 comentários:
Postar um comentário