;

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Muitos shows bacanas em BH

Belo Horizonte parece, enfim, ter entrado na rota dos shows gringos bacanas. Depois do Cranberries, em janeiro, e a vinda do Tio Axl Guns'n'Roses confirmada para março (dia 10, no Mineirinho), a notícia do dia, pra mim, pelo menos, foi a confirmação de que o Placebo vai tocar aqui no dia 16 de abril, no Chevrolet Hall. Ainda não foram divulgados preços, mas a pré-venda começa no próximo dia 24.
Outro trio que chega à BH é o Gossip, que bota pra fuder se apresenta no dia 17 de março na Roxy, dentro do Festival Vírus, promovido pela Chilli Beans. Ingressos podem ser adquiridos nas lojas da marca ou pela internet, no site do festival.
Quem também dá pinta aqui em março é o A-Ha (lembra de "taaaaake ooon me/take on me"?), no dia 14 de março, também no Chevrolet Hall.

Que venham mais bandas-de-puta-e-viado bandas legais pra cá!

Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Unknown disse...

Acho que estarei em todos :)

abs!

Francine Oliveira disse...

só pra constar, os ingressos pro Gossip na Roxy (QUE, APARENTEMENTE, SERÁ O PRIMEIRO SHOW BRASILEIRO), AINDA NÃO ESTÃO A VENDA! eu tô desde o final de janeiro tentando parir um ingresso online... a Chilli Beans já tá vendendo? aliááááááás, verei minhas duas beeeeeeshas belorizontinas favoritas lá?????
kissescallme!

Francine Oliveira disse...

aliás, é pecado falar disso, neam, pq meu tio tá no hospital, tô chorando de depressão sozinha em casa pq ninguém manda notícia se ele tá vivo (ou não) mas, enfim: ESTAREI NO PLACEBO TB!

 
^