;

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Coisas que estão "Mandando Ver"

Nós sabemos que no mundo atual a sexualidade está presente em tanta coisa que às vezes até enjoa (NOT). Mas se você é assim como eu do tipo maníaco pervertido que vê sexo em tudo quanto é lugar e situação, você não está sozinho.

O blog Things that Are Doing It (na minha tradução livre, "Coisas que estão mandando ver") mostra fotos de objetos, plantas, pessoas e um monte de outras coisas em situações involuntariamente sexuais. Bem inútil, mas dá pra se divertir um bocado.

Uma prévia:

OOOHleluia!

Acho que o Spock não tá curtindo muito não...

Até os Golfinhos entraram na onda.

Dica do Sexpedia.

Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Boanoitefatima disse...

adoreei! hahahaha
A fotos dos anjinhos é a melhor!

Eu e minha amiga estamos com um blog novo e como eu já curtia o "Tudo em Geral" há um tempinho, favoritei vocês lá! Depois dá uma olhadinha! http://boanoitefatima.blogspot.com/2010/02/e-hoje-o-boanoitefatima-um-boa-tarde.html

Beijos (em especial pro Laranja, que é o único que conheço, hahaha!)

Damy

 
^