;

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Capas de discos em versão cartum

Não tem muito o que falar. Elena Lloveria Gutiérrez é uma ilustradora espanhola que pegou várias capas de discos clássicas (clássicas na parte visual, não necessariamente clássicos da música - mas que a maioria é, é. Enfim) e redesenhou-as com seu inconfundível estilo de caricaturar. O resultado, belíssimo, você vê abaixo.

Alta fidelidade, né não? (#piadainfame)



Meu disco preferido de todos os tempos


Sempre fui mais Prince do que Michael, e essa capa é uma das minhas capas de disco preferidas de todos os tempos

Lindo, né? Fiquei com vontade de fazer minhas versões (já rabisquei algumas aqui, confesso, depois mostro).
O trabalho completo da artista pode ser visto no blog dela, The Colornaut, e também no FlickR e no Twitter.

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

TheColornaut disse...

Hola Ricardo!
Gracias por tus comentarios y un saludo desde el planeta Thecolornaut :D

TheColornaut disse...

Hola Ricardo!
Gracias por tus comentarios y un saludo desde el planeta Thecolornaut :D

 
^