;

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A franquia Homem Aranha tá toda zoneada

Semana passada fomos pegos pela notícia de que a produção do novo filme do Homem Aranha estava parada graças a um pití do diretor Sam Raimi. O diretor queria porque queria John Malkovich como o vilão Abutre no quarto filme da série. Raimi também não teria gostado da última versão do roteiro. Detalhe: a Sony Pictures achava que o Abutre era um personagem fraco e que John Malkovich era uma escolha fraca para o personagem! Oi? naonde que John Malkovich fraco? De qualquer forma, eles queriam a sempre bela Anne Hathaway interpretando a Gata Negra.

Dias depois, Malkovich confirmou sua presença no filme e disse que estava só esperando a versão final do roteiro chegar em suas mãos para começar a trabalhar o personagem.
malkovich, malkovich

Como a briga entre o diretor e o estúdio ainda permanecia e a produção precisava continuar, a Sony resolveu botar um ponto final: dispensou Sam Raimi e o ator Tobey Maguire, que interpretou o personagem nos três primeiros filmes da série, e resolveu investir numa história que mostrará as aventuras de Peter Parker ainda adolescente e descobrindo seus poderes. Maoi? Se já no primeiro filme, Parker não era mais adolescente, como eles vão explicar poderes de aranha na adolescência do cara?

Se sai Maguire, sai Kirsten Dunst também?

Tá que o Homem Aranha sempre rende boas cenas - e textos - de crise e tal, mas apelar dessa maneira, achei um pouco demais. A data de lançamento ainda permanece, segundo a Sony, a mesma: 11 de maio de 2011. No comunicado oficial, Raimi e Maguire posam de bons moços e afirmam não estarem tão tristes assim em deixar o projeto, e que "confiam que a Marvel vai fazer um trabalho excelente nessa nova perspectiva do personagem". Sei.

Boto fé nesse novo projeto não, viu?

Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

E.V.S.B. disse...

Eu não sabia sobre a Black Cat e isso me levou a uma pergunta, eles não poderiam ter entrado em um acordo e colocar os dois vilões? Foi assim no 3....

Acho que procuraram uma forma de fazer o Raimi implicar com o projeto e largá-lo de lado, para que o estúdio enfim tivesse a chance de dar um reboot na série e colocar o aracnídeo porradeiro de volta aos conflitos da puberdade.

Me alarma duas coisas desse episódio: 1ª Não sei como esses estadunidenses conseguem viver nesse estilo de dar loop em hqs toda hora e 2ª que eu não estou pronto para ver um ator espinhento canastrão dar as caras com o uniforme de um dos super-heróis mais bacanas que já aprontou por aí (Tobbey Miguire não é excelente mas é decente como Homem Aranha).

Muito provavelmente irei gostar mais do próximo projeto do Raimi (que deverá ser o filme do World of Warcraft). Mas isso já outro papo...

Flw

PS: Bacana o blog de vocês. Dêem uma olhada no meu e vejam se gostam das asneiras que falo sobre a vida.

http://flutuandonomar.blogspot.com/

 
^