;

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eu Queria Ter...

Quando a Revista MTV existia (e eu era assinante), minha sessão preferida era a "Eu Queria Ser...", onde famosos encarnavam seus ídolos em fotos maravilhosamente bem produzidas. Daí eu sempre me perguntei "porque diabos essas fotos não eram reunidas em um livro super bacana?".

Atendendo as minhas preces, a fotógrafa Priscila Prade, responsável pela sessão na extinta revista resolveu compilar as fotos no livro "EQS - Eu Queria Ser". O livro vai conter todas os 55 ensaios que foram realizados. Alguns são geniais, outros nem tanto, mas todos muito bacanas. Abaixo tem algumas fotos, e tem mais lá no site da fotógrafa, é só ir na Galeria > EQS.

Sandy queria ser Mulher Gato

Pitty queria ser a andóide Priss, do filme Blade Runner

Júnior Lima queria ser o Hendrix


Eliana queria ser o Marilyn Manson e a Fernanda Abreu, o Prince


Meu preferido, Dinho Ouro Preto como Sid Vicious

O livro será lançado em Dezembro e eu já decidi que quero ganhá-lo de Natal/Aniversário. Alguém?

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

 
^