Profundamente motivado por algumas novas aquisições musicais, resolvi fazer o '5 lixos e 1 lixo' com músicas INTERNACIONAIS que apresentam dueto com uma voz masculina e uma feminina. Deixei para fazer a versão nacional depois, mas não vou deixar de lado porque tem muita coisa boa para considerar.
Antes de começar, quero deixar claro que é muito difícil restringir para CINCO o número de duetos que eu mais gosto. Tive que deixar de lado preciosidades como "Quando, Quando, Quando" (Michael Bublé & Nelly Furtado) e, aliás, tá dada a dica para quem não conhece.
Aimee Mann & Sean Hayes - Ballantines
A última faixa do álbum mais recente da Aimee mann é um dueto com Sean Hayes (não é o ator). O resultado é uma delícia! Confira:
Damien Rice é uma das minhas pessoas preferidas do mundo todo. A Lisa só aparece no final, mas eu juro que não é só um pretexto para colocar o Damien em evidência. É bem bonita essa versão acústica de 'La Fille Danse' com os dois.
Se você me conhece, provavelmente sabe que eu gosto muito de Jamiroquai e tenho uma tara por vozes de negros e negras. Não preciso falar que eu sou apaixonado com essa apresentação, né?
Muito boa essa combinação: a voz doce da Dido e o timbre marcante do Rufus Wainwright. A música está na trilha sonora de "Bridget Jones: No Limite da Razão" e a letra dela é ótima!
Na minha opinião, uma das melhores interpretações de "Summertime" que eu já ouvi. os arranjos e as vozes poderosas de George Benson e, principalmente, Jill Scott, garantem toda a diversão.
Não vejo motivo para comentar, mas eu não consigo gostar dessa parceria.
0 comentários:
Postar um comentário