Pitty lança disco novo em Agosto e o primeiro single, "Me Adora", teve clipe lançado ontem. Eu acho a Pitty muito foda (/letra da música), mesmo. O povo geralmente não gosta, acha brega, acha miguxa demais blábláblá. Não acho que ela se encaixe nem em uma coisa nem outra. Não acho nem brega nem miguxa.
E digo mais: acho que se ela fosse gringa, cantasse exatamente do mesmo jeito, só que em inglês, geral ia amar, ia acha linda, achar sincera pra caralho e tal.
Acho que ela amadureceu o som dela, tá mais limpo agora, sem aquela necessidade imensa de parecer alternativa demais, garageira demais.
Ansioso pra ouvir o disco novo, e ficaria muito feliz se ela lançasse o making of do álbum, como fez com o "Anacrônico" (o disco foi lançado numa edição especial com dvd que tinha o vídeo).
Enfim, a música nova: achei super bacana tanto a letra quanto a melodia, e achei que as castanholas deram um toque sensual/latino a música.
Tem uma parte do vídeo, onde a Pitty anda no meio da platéia do "show", que me lembrou MUITO esse vídeo aqui, do Starsailor (banda que ninguém que eu conheço conhece, mas que eu a-do-ro). É bem idêntico, na verdade.
O nome do disco novo, "Chiaroscuro" também me ganhou. Chiaroscuro é um dos nomes dados pra técnica de pintura que se utiliza de luz e sombra pra dar efeito de tridimensionalidade. No site da cantora, ela cita DaVinci como meio criador da técnica, mas tem outros pintores que também a utilizam, como o meu favorito ever, Caravaggio. A capa e a contracapa do disco trazem referências à arte de pintar em preto e branco e eu achei tudo muito lindo.
Adorei o preto e branco, o contraste no talo e a pose da banda.
E eu já quero ouvir essa "Todos Estão Mudos", que me ganha só pela referência ao Roberto Carlos.
3 comentários:
Vou esperar por esse cd eu adoro Pitty
Também gostei desse preto e branco da foto
Adoro a Pitty desde que ela ainda nem era tão conhecida.
Parabéns pelo blog que alem de bonito e divertido é também informativo.
Postar um comentário