Putamerda!
Quando a Lady GaGa e o Marilyn Manson anunciaram que tavam fazendo coisas juntos, eu logo saquei que dali saia coisa boa.
Eu sempre achei o comportamento da LG bem tipos o Manson. Ela é esquisitona, bizarra e não tá nem aí. Ela é o Marilyn Manson do pop. Eu acho o Manson genial prq ele consegue pegar um monte de coisas diferentes, misturar num caldeirão e o resultado sempre tem a cara dele. O tipo de mistura que ele faz só fica legal prq ele É o Marilyn Manson. Qualquer outro artista que tivesse o mesmo tipo de comportamento musical provavelmente não se daria tão bem. E a LG segue bem por essa linha.
Eu acho que ela é bem ligadona no Manson, eles são bem amiguinhos e os clipes dela parecem uma versão pop e colorida das coisas que o MM faz. O maravilhoso vídeo de Beautiful, Dirty, Rich já dava pistas da influência do Manson na obra da cantora, e mais recentemente, no curta-metragem clipe de Paparazzi, LG encarna Manson perfeitamente, principalmente na cena onde ela dança de muletas. Dizem que Manson estava no dia da gravação e que a "dança da muleta" foi meio que sugerida/dirigida por ele.
Daí chegamos ao remix de Love Game, uma das melhores músicas do The Fame (que já teve 91139004 singles), agora em versão mezzo eletro mezzo rock com os vocais sinistros do Manson dando um charme mais que bacana pra música.
Maravilhoso. E não é só por juntar meus dois artistas esquisitões preferidos. A música é boa mesmo. Toca na buatchh que a viadada fica l-o-u-c-a. Pega aqui ó.
love, game, fame
via Perez Hilton
0 comentários:
Postar um comentário